Abertas as inscrições para o
XII EMEL
V COLE
VI COLÓQUIO DE LITERATURA COMPARADA!
Prazos estabelecidos:
Término das inscrições c/ apresentação de trabalho: 15 de Maio de 2011.
Normas para inscrição e publicação de
apresentação de trabalhos.
=> Resumo: Data máxima para envio: 15 de maio de 2011.
O resumo do trabalho deve apresentar de 200 a 400 palavras; sem parágrafos; sem
bibliografia; sem notas; sem figuras e referências (apenas texto).
bibliografia; sem notas; sem figuras e referências (apenas texto).
Os resumos devem ser enviados do site, mesmo formulário de inscrição!
---------------> https://sites.google.com/site/xiiemeltangaradaserra/
Os resumos devem conter o título em negrito e o nome dos autores seguido de sua respectiva instituição entre parênteses. As comunicações serão de 20 minutos. As salas serão equipadas com um projetor e haverá acompanhamento de um membro da comissão
organizadora.
=> Trabalho Completo: Data máxima de envio para publicação: 30 de maio de 2011.
As normas para a publicação do trabalho completo são essas:
-Anexo enviado em formato Word 98, XP ou Word 2003.
- De 3.200 a 4.000 palavras (8 a 10 páginas), incluindo notas e bibliografia.
- Arquivo com no máximo 1 mega.
- Papel tamanho A4.
- Fonte Times New Roman; Tamanho 12; Espaçamento 1,5.
- Margens: Sup. e Esq. 3,0; Inf. e Dir. 2,5.
- Formato: Justificado.
- Somente o título em letras maiúsculas, centralizado e em negrito.
- Nome(s) do(s) autor(es) alinhado(s) à direita depois de uma linha de espaço do título.
- Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado(s) à direita;
- Endereço eletrônico logo abaixo a vinculação institucional;
- Após espaçamento de uma linha, o texto do trabalho;
- Após duas linhas de espaço, notas de fim (se necessário);
- Após duas linhas de espaço, a bibliografia de acordo com as normas da ABNT (alinhadas a esquerda).
Os trabalhos completos selecionados, (com carta de aceite enviada até 20/05/2011), deverão ser enviados até dia 30 de maio de 2011 para;
jocineidesouzatga@gmail.com
Os textos que não obedecerem estas normas, não serão publicados.
A revisão do texto é responsabilidade do(s) autor(es)!
juntamente com o formulário de inscrição.
---------------> Link direto para o formulário de inscrição
Certficados:
Cada apresentação selecionada e apresentada
receberá certificado.
(Um certificado a cada apresentação, se for em duplas ou
mais participantes, haverá apenas um certificado.)
_________________________________
Esclarecendo dúvidas:
_________________________________
Esclarecendo dúvidas:
A inscrição com apresentação de trabalho é unica, o mesmo trabalho deve ser enviado o resumo, (até dia 15-05-2011) para publicação no caderno do evento, e o trabalho completo deve ser enviado até dia 30-05-2011, esse artigo (trabalho completo) será publicado em CD ou site, estamos decidindo ainda, aguardando resposta do departamento. Todos os resumos serão feita apresentação oral (comunicação).
É o mesmo trabalho, que vai seguir uma sequencia até a publicação.
1. Envio de resumo (para seleção e publicação no caderno do evento)
2. Apresentação oral (Comunicação - 15 apresentação e 5 perguntas (se houver)).
3. Publicação do trabalho completo (artigo).
- Quanto aos certificados, sim, todos que apresentarem comunicações, terão um certificado.
Porém, é cm todo evento de letras, cada apresentação um certificado, se por ventura uma comunicação for apresentada em dupla, o certificado sairá no nome da dupla.
- O envio do trabalho completo deve ser enviado até 30-05-2011 no e-mail jocineidesouzatga@gmail.com (Seguindo as regras estabelecidas para publicação).